Trocas e Devoluções

Em que casos posso fazer uma troca?
Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca por outro produto ou pelo mesmo produto de outra cor ou tamanho, se houver disponibilidade, readequando as quantidades ao valor já pago. O limite máximo para este pedido é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Em que casos posso fazer uma devolução?
Caso o produto não seja como imaginou ou tenha defeitos de fabricação, e você não tenha interesse em nenhuma troca.

Quando não posso efetuar troca/devolução:
- Quando o comprador já conheceu o produto pessoalmente, seja através de compras anteriores ou de amostra enviada anteriormente (exceto se o produto estiver danificado ou diferente da amostra enviada).
- Quando o produto conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, ou danificado pelo comprador.
- Quando o pedido passar do prazo de 7 dias do seu recebimento.

Como faço o pedido de troca/devolução:

1) Enviar um email para contato@rabitopanos.com.br com o seguinte assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO SITE

2) No corpo de texto do email informar:
- nome da pessoa física ou jurídica cadastrada
- CPF ou CNPJ cadastrado
- número da nota fiscal emitida
- produto recebido
- se deseja trocar ou devolver
- motivo (seja o mais específico possível para nos ajudar a entender o seu caso e para nossa melhoria na experiência do usuário)

OBS.: em caso de defeitos, descrever com precisão o defeito encontrado, e enviar foto.

3) A Rabito arca com o frete de retorno. Iremos gerar uma etiqueta reversa no próprio site e encaminharemos para o cliente. Iremos instruir conforme cada transportadora.

4) Depois é só enviar e aguardar a nossa confirmação para efetuar a sua troca/devolução. Responderemos em até 2 dias úteis.

OBS.: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceitos como troca e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

OBS 2.: Em caso de troca, são necessários até 10 dias úteis para liberação de um novo produto após a chegada do produto retornado.

Em caso de devolução, como ocorrerá o reembolso?

- Confira nossa política de Reembolsos
- Geramos um PAC reverso para que você envie a mercadoria de volta sem custo.
- O valor é devolvido conforme a forma de pagamento, em até 30 dias úteis após a mercadoria chegar na Malharia Rabito e passar pela verificação da avaria no caso de produto danificado.
- Não serão aceitos produtos avariados por manuseio indevido.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.